Mulher é mantida refém e acaba baleada pelo próprio marido em Salvador; COE precisou negociar com o suspeito

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após manter a própria companheira refém dentro de casa, no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/10).

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) foram acionados por vizinhos do casal, que mora na Rua da Ilha. No endereço, os agentes encontraram a vítima baleada na perna e o marido dela, que apresentava sinais de surto psicológico, com um revólver em mãos.

O Comando de Operações Especiais da Polícia Civil foi chamado e negociou a rendição do suspeito, que foi encaminhado para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morrer.

CASO PARECIDO

A situação registrada em Itapuã é parecida com outro caso ocorrido há menos de um mês no bairro de Sussuarana. No dia 20 de setembro, o cantor John Lima manteve a ex-companheira refém dentro de casa.

A vítima ficou por pelo menos três horas sob a ameaça de uma faca no controle do agressor, que estaria cometendo o crime motivado por ciúmes. O suspeito alegava a todo o momento que havia sido traído.

O suspeito pedia, a todo o momento, R$ 8 mil e a presença de um advogado.  A família de Flávia relata que o casal, que possui dois filhos, não estava mais junto. Um amigo do cantor sustenta que os dois mantinham um relacionamento de idas e voltas. Vítima e agressor foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: SSP

Postagens Relacionadas

Leave a Comment