Vitória surpreende Sampaio no Castelão e volta a vencer e mostra evolução

Depois de sete jogos sem vencer e seis sem marcar nenhum gol, o Vitória deixou seu torcedor com sorriso de criança neste dia 12 de outubro ao vencer o Sampaio, por 1 a 0, com gol de Eduardo em cobrança de falta, em pleno Castelão. O Sampaio teve chances boas de gol no segundo tempo com jogadas criadas por Pimentinha, mas Léo Artur e Jean Silva desperdiçaram oportunidades incríveis.

Por sua vez, o Leão, sob comando do técnico Wagner Lopes, está em antepenúltimo lugar, com 29 pontos e ganha uma sobrevida na busca pela permanência na divisão.

Agora, na próxima rodada, a Bolívia Querida volta a jogar na outra terça-feira (19), quando visita o Coritiba, a partir das 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Enquanto isso, o Vitória volta a campo, apenas no outro sábado (13), quando recebe o lanterna Brasil de Pelotas, a partir das 16h30, no estádio Barradão, em Salvador.

O jogo

Com risco de rebaixamento, o Vitória foi para cima do Sampaio Corrêa no início do jogo, tentando pressionar nos primeiros minutos.

Desta maneira, os visitantes conseguiram o objetivo e, logo aos 4min, abriram o placar com gol de Eduardo, que cobrou falta, a bola desviou na zaga e entrou: 1 a 0.[

Depois do gol, o time baiano continuou melhor e foi para cima nos minutos seguintes, tentando um segundo tento. Enquanto isso, o time da casa errava muitos passes e não conseguia chegar com perigo ao gol, irritando a galera.

Para se ter uma ideia, até aos 35min do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa tinha dado apenas uma finalização ao gol do Vitória e sem muito perigo.

Mas, sem conseguiu produzir muito, o time da casa foi para o intervalo em desvantagem parcial.

Segundo tempo

Na etapa final, novamente o Vitória começou melhor, com mais posse de bola e sem deixar o Sampaio Corrêa criar grandes chances.

Aos poucos, o time da casa começou a aumentar o volume ofensivo, mas sem contundência e sem criatividade suficiente para chegar ao gol.

Desta forma, o tempo foi passando e o Sampaio Corrêa não conseguia chegar na área. O Vitória, por sua vez, se defendia bem e segurou o placar.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment