Três acusados – um deles suspeito em um homicídio [roubo seguido de morte] – foram presos nesta quarta-feira (6) em Feira de Santana. O crime vitimou o comerciante José Antônio Santos Freitas, no dia 30 de setembro. Segundo a Polícia Civil, com os acusados foram encontrados uma pistola 9 mm, com 19 munições; três quilos de maconha, 15 papelotes de cocaína, 25 pinos e duas pedras da mesma droga.
Com eles ainda havia a quantia de R$ 465, duas balanças de precisão e uma TV, além de 18 munições de diferentes calibres. As ações foram feitas em três bairros da cidade durante a Operação Vaqueiro, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.
Segundo o delegado titular da especializada, André Luís Ribeiro, o suspeito de envolvimento no latrocínio foi encontrado com 25 pinos de cocaína e munições. Os outros dois também foram encontrados com drogas. Após o flagrante, os três foram presos e seguem à disposição da Justiça.
Já o material apreendido foi enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “A investigação está em andamento para a elucidação do crime”, acrescentou o delegado.
Foto: Divulgação / Polícia Civil