Após mais um empate no Brasileirão da Série-B, quando na noite de quinta feira o Leão empatou com um dos líderes do Campeonato o Botafogo do Rio, em zero a zero, Wagner Lopes, parecia desolado, jogando a toalha.
Vamos entender o que disse o treinador do Leão, após, Vitória 0 X 0 Botafogo
” É muito difícil falar do seu trabalho. Mas tenho uma autoavaliação muito rígida. Então, todos os dias, eu faço uma reflexão, se eu estou fazendo o melhor que eu posso. Dentro das condições de trabalho que temos, tenho buscado fazer o melhor com o que tenho. Então hoje quero ser melhor do que fui ontem. Mas amanhã quero ser melhor do que sou hoje.
Todos os dias eu me desafio, busco as melhores soluções para ajudar o Vitória. Claro que as nossas dificuldades são muito maiores do que qualquer pessoa de fora imagina. Não vou aqui expor o que é problema interno. Mas temos dificuldades técnicas, emocionais, táticas… E a gente está tentando, no dia a dia, solucionar esses problemas para que o jogador tenha tranquilidade e não perca as oportunidades que a gente está criando. É trabalhar, ter um mental forte. Isso eu tenho muito. E acredito muito no nosso trabalho”.
parece que diante do caos no Vitoria, o treinador chegou ao limite.
por Raimundo Rui