Em um duelo emocionante, o Atlético-CE eliminou a Juazeirense-BA da Série D. Em pleno Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Águia da Precabura segurou o placar de 0 a 0 no tempo normal e levou a melhor nas cobranças de pênaltis. Com isso, se classifica à próxima fase e aguarda o seu adversário.
LEVOU NOS PÊNALTIS
Juazeirense-BA e Atlético-CE fizeram um duelo morno no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Durante o tempo normal, os clubes criaram algumas oportunidades para tentar ganhar o jogo, mas não conseguiram abrir o placar. Na melhor chance, Ian, da Juazeirense, acabou desperdiçando um pênalti em favor dos Baianos.
Na cobrança de pênaltis, deu Águia. Perfeitos em seu aproveitamento, os cearenses venceram por 5 a 3. Nas cobranças, Dudu Itapajé, Edgar, Iago Araújo, Wandson e o goleiro Carlão marcaram para os cearenses. O Cancão, por sua vez, acabou desperdiçando um chute através de Wendell – Toni Galego, Ian e Waldir marcaram. Com isso, a vaga foi confirmada.
PRÓXIMA FASE
Classificado à próxima fase, o Atlético-CE ainda não tem adversário definido. Pelo chaveamento da Série D do Brasileirão, a Águia da Precabura enfrentará o vencedor do confronto entre Paragominas-PA e São Raimundo-RR.
FICHA TÉCNICA
- Juazeirense-BA
- Rodrigo Calaça;
Kekeu (Guilherme Lucena), Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré;
Capone, Patrik (Sapé) e Eduardo Lopes (Júnior Timbó);
Ian, Kesley (Waldir) e Thauan (Toni Galego) - Técnico: Carlos Rabello
- Atlético-CE
- Carlão;
Felipe, Edgar, Waldson e Zé Carlos;
Daniel, Caio Acaraú, Hércules (Iago Araújo) e Ewerton Potiguar (Claudivan);
Dudu Itapajé e Érick Pulga (Hitalo) - Técnico: Raimundo Wagner