Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia/
O Bahia enfrenta o Santos neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos em busca de se afasta da zona de rebaixamento. O Santos, que estreia o técnico Carille, está na 14ª posição com 22 pontos, 4 a mais que o primeiro do Z4, enquanto o Bahia é o 16º colocado com 21, mas nenhum dos dois entrará no grupo da decola nesta rodada. O Tricolor tem como novidade o atacante argentino, Eugenio Isnaldo que foi regularizado e segue para o jogo. Pode inclusive jogar no lugar do Rossi, já que também atua pela ala direita do campo.
O novo treinador santista recebeu uma boa notícia durante a semana. Sem jogar desde o final de julho, o atacante Marinho participou das atividades da semana e foi relacionado para o jogo deste sábado. Diego Tardelli, ainda em busca da melhor forma física, e Velázquez, que terá de cumprir uma suspensão dos tempos em que jogava na Espanha, ainda não podem estrear pelo Peixe.
O Bahia tem problemas no gol e no ataque, mas terá o atacante Rodallega, autor de quatro gols na vitória sobre o Fortaleza na última rodada. O colombiano pode fazer dupla de ataque com Gilberto, principal artilheiro da equipe que ficou de fora contra o Fortaleza. Rossi, que deixou o campo na última partida, está fora dos planos de Dabove.
Foto- Felipe Oliveira/EC Bahia/
Mas a grande novidade para este jogo, é o atacante Eugenio Isnaldo, jogador de 27 anos foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia. Ele comentou a relação com Dabove e ajuda dos compatriotas na adaptação ao Bahia.
– Estou com muita alegria, responsabilidade de estar em um grande clube. Primeiras impressões são as melhores, me trataram muito bem. Estou contente de estar aqui e estou agradecido de confiar em mim. Contente de estar em um clube importante como é o Bahia, e em uma grande liga importante como é o Brasil, com tantos bons jogadores. É um passo muito importante na minha carreira – disse.
Ficha Técnica
Santos x Bahia – Brasileiro
Data: 11 de setembro de 2021
Hora: 21h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Carvalho (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Santos: João Paulo, Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão. Técnico Fábio Carille.
Bahia: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega. Técnico Diego Dabove