Foto: Rafael Machado / EC Bahia /
Juninho Capixaba atinge a importante marca de 100 jogos com a camisa Tricolor. Nos últimos cinco jogos em que foi titular, ele marcou um gol e deu duas assistências, a última delas para um dos quatro gols marcados por Rodallega diante do Fortaleza.
– Acredito que meu, particularmente, sim. Vinha sendo muito criticado, o que é normal, acredito que tenho que render aquilo que é esperado. Vim para cá para jogar, para ajudar a equipe, não para simplesmente ser um peso para o clube. Me recuperei, acredito que mentalmente e fisicamente, tenho me preparado muito bem. Corrigi os erros que estava tendo. Para o grupo também, de suma importância voltar a vencer para dar sequência no campeonato – disse o lateral.
Juninho Capixaba também pôde comemorar uma marca pessoal: na derrota para o Fluminense, ele completou 100 jogos com a camisa tricolor.
– Marca muito importante para mim. Vim da base, jogador que vem da base quer realizar grandes coisas dentro do clube, não quer simplesmente fazer uma passagem que as pessoas não lembrem. Acredito que venho ganhando títulos. Completar 100 jogos é muito importante para mim e para o clube. Só tende a melhorar – afirmou.