A suspensão de Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense, na última segunda-feira, abre espaço para que o colombiano Hugo Rodallega finalmente consiga fazer sua estreia na equipe titular do Bahia. Presente em campo no revés na partida disputada no Maracanã, o jogador ressaltou a importância da união durante a má fase vivida pelo clube, que já não vence há oito jogos no Brasileirão.
A mudança, embora seja a mais lógica, ainda não está confirmada, tanto que o técnico Diego Dabove afirmou que a decisão será tomada de acordo com o trabalho durante a semana.
“O futebol aproxima você de diferentes situações, algumas espetaculares e outras nem tanto, você não é apenas um torcedor de triunfos, você também tem que ser um torcedor de derrotas e lembrar que situações ruins se resolvem por ficar juntos jogadores, torcedores e clube em geral”, escreveu Rodallega.
Para tentar espantar a má fase, o Esquadrão recebe o Fortaleza, 3° colocado da Série A, neste sábado (4), às 21h, no estádio de