Diversidade, equidade e inclusão sempre foram tópicos importantes com implicações críticas para pessoas, empresas e comunidades, mas a pandemia está lançando uma nova luz sobre essas questões. A mudança em nossa experiência e as novas perspectivas que obtemos proporcionam a oportunidade de aprendizado e aprimoramento na maneira como adotamos a diversidade e garantimos a equidade e a inclusão. As grandes empresas mundiais, estão com seus olhares atentos a esta nova realidade.
Tais ações acompanham o crescimento da empresa que, entre 2020 e o final de 2021, terá conquistado a marca de 11 novas lojas e um centro de distribuição inaugurados, gerando quase oito mil empregos diretos na Bahia.
O Atakarejo acredita que precisa estar cada vez mais comprometido com causas sociais e de inclusão, em coerência com o seu propósito, que é contribuir para um Nordeste mais justo e melhor.
Ouvimeos e lemos, cada vez mais essas palavras no vocabulário de lideranças. Mas, será que a realidade da empresa reflete esse discurso? Será que esse discurso tem aderência em todos os níveis da empresa?