Dado Cavalcanti é passado, foi demitido pelo pesidente Bellintani na terça (17), e agora o Bahia vai ao mercado em busca de um novo comandante para o Tricolor de Aço. O presidente disse ontem, que o treinador que chegar ao Clube, ja vai dirigir a equipe, no jogo contra o Fluminense do Rio de Janeiro. Para o confronto diante do Gremio em Porto Alegre, quem comanda a equipe, será o treinador do time de Transição o Bruno Olivieira.
Mas quem será o novo treinador? Bem, se fala muito em Rogerio Ceni e Thiago Nunes. O negocio é que os dois são profissionais caros, para os padrões salariais estipulados pelo presidente do Esquadrão.
Nunes vem de péssimas campanhas no Corinthians e Grêmio. Além do mais, tem uma comissão técnica caríssima.
E o Ceni? Este dizem que tem um temperamento bravo, não é de muita intimidade com jogador, mas tem trabalhos comprovadamente satisfatórios. Ao que se fala por ai, esta próximo de acertar sua vinda, para o Bahia. Salários também pode ser um dos empecilhos.
Vamos esperar para ver, o que vai fazer o Bellintani, que pode trazer sim, o profissional de fora do país. Mas, dependendo do resultado de sábado, contra o time de Felipão, o presidente pode efetivar o português, que é o trreinador do time de Transição, e que vai comandar o Esquadrão contra o Tricolor gaúcho.
Façam suas apostas….
Por Gil Rocha