O Vitória volta a jogar no Barradão na noite desta quarta-feira, dia 21, para cumprir a quarta partida válida pela 1ª Fase do Campeonato Baiano. O adversário será a Juazeirense, às 19h15 de Brasília. Fala-se que Jair Ventura poderá está a beira do gramado comandando a equipe.
Ainda sem vencer na competição – soma três pontos ganhos em dois empates sem gols com Atlético e Jacuipense e o de domingo passado diante do Porto por 1 a 1 , o Rubro-Negro precisa ganhar para entrar no G4. O time está na sexta posição, com os três pontos, um a menos que a Juazeirense, que ocupa a quarta colocação.
O time aprontou na noite desta terça-feira (20) no Barradão e está concentrado na chácara Vidigal Guimarães.
As atividades constaram de rondo (aquecimento), jogos reduzidos, tático estratégico 10×10 e bolas paradas ofensiva e defensiva.
Mais três jogadores foram regularizados nesta terça. O lateral-esquerdo Ramon, cujo contratado foi renovado até o final do ano, e os novos contratados, o lateral-direito Nathan Mendes, e o zagueiro Riccieli, repatriado no futebol coreano.
Nathan Mendes foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira, em coletiva realizada na loja do clube no Shopping Paralela. O lateral chegou prometendo ajudar.
“Agradecer a Deus pela minha vida. Pode ter certeza que vai ter muita qualidade ofensiva e defensiva. Vou ajudar muito essa equipe dentro e fora de campo. Vou dar minha vida dentro de campo. Não falo da boca para fora. Meu papel é ajudar”.
Local definido
Campeonato Baiano
1ª Fase – 4ª Rodada
Dia: 21/01 QUA
Local: Estádio Barradão – Salvador/BA
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição
FOTO: Victor Ferreira/ECV