O vereador Randerson Leal (Podemos) participou, neste domingo (22), do tradicional Encontro dos Juazeirenses realizado em Salvador. O evento reuniu amigos e conterrâneos de Juazeiro que hoje vivem na capital baiana, fortalecendo laços, memórias e o compromisso com as raízes do interior.
O encontro, que já acontece há muitos anos, está sob a coordenação do médico ortopedista Dr. João Chaves e se consolida como um momento de integração entre juazeirenses de nascimento e soteropolitanos de coração.
Durante o evento, Randerson destacou a importância de manter vivas as conexões com a cidade natal e valorizar a trajetória de cada conterrâneo que contribui para o desenvolvimento da Bahia.
“Foi um momento de reencontro, diálogo e fortalecimento de amizades. Juazeiro é parte da nossa história e da nossa identidade”, afirmou o vereador.
Também estiveram presentes o ex-prefeito de Juazeiro e atual superintendente do Sebrae Bahia, Dr. Jorge Khoury, além de diversas lideranças e representantes da comunidade juazeirense.
Foto: Reprodução