Publicidade

Reprodução/Redes Sociais

“Não consigo mais, já deu para mim” diz Kannário sobre abandonar sua pipoca tradicional no carnaval

47

Publicidade

O cantor Igor Kannário interrompeu sua apresentação e abandonou o trio pipoca que comandava no Circuito Osmar (Campo Grande) após um desentendimento com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (3). O artista criticou a maneira como os PMs estavam tratando os foliões e o uso de spray de pimenta durante a festa.

De acordo com Kannário, o gás atingiu crianças que estavam na pipoca e os músicos que estavam no trio. “Façam o trabalho com consciência e responsabilidade. Há famílias que estão aí embaixo. Se ver alguém badernando… precisa de spray de pimenta? Prende. O uso é prejudicial. Estou rouco aqui já”, protestou.

Além disso, o cantor pediu uma reunião com o Comandante-Geral da PM-BA, Coronel Coutinho. “[Minha] pipoca precisa ser respeitada como a de Bell, Saulo. Não sou ladrão, não sou traficante, não devo nada e preciso de vocês [policiais] aqui para proteger as mulheres, os trabalhadores”, disse.

O cantor também declarou que não pretende mais se apresentar no Carnaval de Salvador. “Não consigo mais, já deu para mim. Obrigada, gente”, concluiu.

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Corredor Rubro-Negro” está confirmado para as 2......

15 de outubro de 2025

1

Ronaldo em coletiva destaca preparação para pri......

15 de outubro de 2025

1

Jerônimo tem encontro com os prefeitos de Jequi......

15 de outubro de 2025

1

Governo busca empréstimo de R$ 20 bilhões de so......

15 de outubro de 2025

2

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade