Publicidade

Flamengo x Estudiantes registra maior público da história do ‘novo Maracanã’

0

Publicidade

O Flamengo recebeu na noite desta quinta-feira (18), o Estudiantes, pela partida de ida das quartas de finais da Libertadores. O Rubro-Negro fez uma partida sólida do início ao fim e conseguiu construir uma boa vantagem de 2 a 1 para o jogo de volta na Argentina.

O Flamengo começou com tudo, e já logo de cara quebrou o recorde de gol mais rápido da equipe na Libertadores, com 15 segundos, Pedro marcou e abriu o placar do confronto, após um passe de Plata, que achou o artilheiro, onde de costas, girou sobre o marcador e bateu rasteiro.

O Rubro-Negro continuou amassando o Estudiantes, que parecia ter sentido o gol tão rápido, toda a tática pré-jogo já não valia mais, e assim, o clube brasileiro vinha pra cima e criava chances de perigo. Aos 8 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda, cruzou para a área e acabou achando Varela, que num sem pulo, fez um belo gol, para ampliar o placar em 2 a 0, isso tudo com menos de dez minutos de partida.

Flamengo quase chegou ao terceiro gol em duas grandes situações, após uma jogada espetacular de Pedro, mas que acabou sendo defendida milagrosamente por Muslera e após escapada de Plata pela direita, que tentou por cobertura, mas que acabou mandando por cima.

O Estudiantes pouco agrediu ou assustou o Flamengo, nos últimos 10 minutos até conseguiram ficar um pouco mais com a bola, mas o último lance do primeiro tempo ficou marcado por um lance onde Samuel Lino pediu por pênalti, mas que não foi marcado pelo árbitro Andrés Rojas.

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Justiça Federal inaugura nova sede em Paulo Afo......

8 de novembro de 2025

0

Estudantes de Salvador terão ônibus gratuitos n......

8 de novembro de 2025

0

Polícia prende sete integrantes de facção duran......

8 de novembro de 2025

0

Presidente Lula diz que Acordo de Paris está lo......

8 de novembro de 2025

0

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade