As diretorias de Flamengo e West Ham, da Inglaterra, enfim fecharam negócio nesta segunda-feira (26) e Lucas Paquetá deverá ser oficializado até terça-feira como novo reforço rubro-negro.
Segundo a Sky Sports, da Inglaterra, os dois clubes chegaram a um “acordo verbal”, faltando apenas a assinatura dos documentos.
O contrato deverá ser formalizado até esta terça-feira, acrescentou o canal britânico.
O Flamengo só precisa aceitar as condições de parcelamento impostas pelo West Ham. Os brasileiros queriam 24 meses para pagar Paquetá, mas os ingleses querem o dinheiro parcelado em no máximo 18 meses.
Lucas Paquetá já está recuperado de uma lesão nas costas, mas desfalcou o West Ham na rodada deste fim de semana da Premier League por conta da negociação avançada com seu ex-clube.
O Flamengo tem esperança em contar com o jogador já para a Supercopa do Brasil no próximo final de semana, contra o Corinthians.