Publicidade

Carille demitido pelo Vitória após goleada, pediu desculpas e desse que foi a ‘Pior derrota da vida

53

Publicidade

Minutos antes de ser demitido pelo Vitória, o técnico Fábio Carille pediu desculpas à torcida após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi a pior goleada em partidas oficiais na era profissional do clube e também foi classificado por Carille como o maior revés de sua carreira de nove anos como treinador de futebol.

“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação”, declarou.

“A pior derrota da minha vida, é meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”, acrescentou.

Logo itatiaia esporte

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp
Esportes Futebol Futebol Nacional Futebol do Nordeste Vitória Artigo
Antes de demissão no Vitória, Carille pediu desculpas: ‘Pior derrota da minha vida’
Após 8 a 0 diante do Flamengo, treinador foi demitido pelo Leão da Barra
26/08/2025 às 05:30 • Lincoln Oriaj
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
CopyLink copied
Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador
Victor Ferreira/EC Vitória

Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador

Minutos antes de ser demitido pelo Vitória, o técnico Fábio Carille pediu desculpas à torcida após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Play Video
O resultado foi a pior goleada em partidas oficiais na era profissional do clube e também foi classificado por Carille como o maior revés de sua carreira de nove anos como treinador de futebol.

“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação”, declarou.

“A pior derrota da minha vida, é meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”, acrescentou.

 

 

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Lula afirma que o governo tem apoio do povo par......

12 de julho de 2025

434

Previsão do Tempo para o Final de Semana em Sal......

12 de julho de 2025

426

ransalvador começa nesta segunda mais uma etapa......

12 de julho de 2025

421

Detran-BA garante prestação de serviços com efi......

12 de julho de 2025

397

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade