Depois da folga no domingo, um dia após vencer o Corinthians, por 2 a 1, em São Paulo, o elenco Tricolor retomou os treinamentos de olho na disputa da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará. A bola vai rolar às 21h30, na quarta-feira.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ficaram na academia, e o restante fez trabalho de controle de posse em área reduzida. Por fim, Ceni comandou trabalho tático em campo aberto.
Rodrigo Nestor foi a boa notícia da reapresentação do Bahia nesta segunda-feira. O meio-campista está recuperado da lesão ligamentar no cotovelo e treinou sem restrições pela primeira vez. Por outro lado, Michel Araujo e Gilberto, ficaram na fisioterapia. Eles tiveram problemas físicos durante o jogo contra o Corinthians no fim de semana.
Gilberto precisou ser substituído por Santiago Arias aos seis minutos do segundo tempo. Já Michel sentiu dores depois das cinco trocas e teve que se sacrificar em campo até o apito final. Os dois serão avaliados pelo departamento médico nesta segunda e devem ter o resultado divulgado na terça.
O Tricolor fará o último treino na manhã desta terça-feira (19), novamente no CT Evaristo de Macedo.