Deputado Roberto Carlos e Randerson Leal, lamentam em nome da Juazeirense, o passamento do presidente de honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), Wilson do Espírito Santo Paim

O deputado estadual Roberto Carlos, presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, e seu filho o primeiro suplente de vereador em Salvador, e também diretor do Cancão de Fogo, Dr. Randerson Leal,  manifestaram seus sentimentos pelo passamento no ultimo domingo (28), aos 79 anos, do presidente de honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), Wilson do Espírito Santo Paim. Roberto Carlos reconheceu os serviços prestados a arbitragem baiana por Paim, e se une aos seus familiares e amigos, neste momento de solidariedade cristã.

Roberto destacou que Wilson Paim, foi motivo de orgulho para arbitragem baiana e brasileira como um todo,  foi um dos grandes colaboradores do futebol da Bahia e seu legado de competência e respeito, fiará para sempre. Disse o deputado.

Wilson do Espírito Santo Paim, exerceu a função de árbitro assistente durante décadas. Dirigiu a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), por muitos anos.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment