O técnico Wagner Lopes, promete força máxima para a partida eliminatória desta quinta-feira, as 21 horas no Barradão, contra o Botafogo-PB. A partida de ida terminou em 1 a 1. Quem avançar fica com a vaga na próxima edição da competição regional. O clima é bom neste nomento no Leão. Com parte dos salarios pagos, e com uma direção mais presente, tudo soma positivo, para os desafios do time nesta eeta final.
O jogo contra os paraibanos, é considerado difícil, e o Leão vai para cima, já que a Copa do Nordeste é uma Competição lucrativa.
A baixa deste jogo, é o atacante Marcinho que sentiu um incômodo na coxa na última partida, o triunfo por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. A vaga por ser ocupada por Alisson Santos, utilizado com frequência, ou Fernando Neto, caso Lopes opte por uma mudança de formação. O lateral-direito Raul Prata foi relacionado, mas não tem presença confirmada; ele sentiu um incômodo na coxa, e existe a possibilidade de que seja poupado.
A provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo; Raul Prata [Van], Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fernando Neto, Fabinho e David.