Vitória arranca empate diante do Cruzeiro

O Vitória começou melhor na partida e dominou o primeiro tempo, criando dificuldades para que o Cruzeiro conseguisse sair do campo de defesa. Pressionando, o time baiano conseguiu abrir o placar depois de Rômulo cometer pênalti em cima de Marcinho. Samuel converteu. A melhor chegada do Cruzeiro foi com Bruno José, que invadiu a área e cruzou para Rafael Sobis chutar para o gol. A bola bateu no zagueiro Matheus Moraes e não entrou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por repetir a equipe titular que bateu o Brusque por 2 a 1, no último sábado, em Santa Catarina. Assim, ele manteve Rômulo na lateral direita, apesar de ter novamente Norberto à disposição, e deixou Giovanni, autor do segundo gol, no banco de reservas.

O Vitória segue sem vencer fora de casa nesta Série B. O time baiano tem o segundo pior desempenho como visitante da competição. O empate diante do Cruzeiro e o triunfo da Ponte Preta na rodada fazem com o que o Vitória permaneça na zona de rebaixamento da Série B.

CRUZEIRO 2X2 VITÓRIA

CRUZEIRO
Fábio; Rômulo (Norberto, no intervalo), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni, no intervalo), Ariel Cabral (Adriano, aos 17 do 2T) e Rafael Sobis (Matheus Neris, aos 25 do 2T); Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho, no intervalo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo, aos 41 do 2T) e Bruno Oliveira (Soares, aos 29 do 2T); Marcinho, Guilherme Santos (David, aos 11 do 2T) e Samuel (Eron, aos 41 do 2T)
Técnico: Ricardo Amadeu (interino)
Gols: Rafael Sobis, aos 4, Giovanni, aos 23 do 2T (Cruzeiro); Samuel, aos 23 do 1T e aos 35 do 2T (Vitória)
Cartões amarelos: Wellington Nem, aos 16, Bruno José, aos 34 do 1T; Giovanni, aos 27, Jean Victor, aos 49 do 2T (Cruzeiro); João Victor, aos 13, Pablo Siles, aos 27, Roberto, aos 31, Samuel, aos 35 do 2T (Vitória)

Postagens Relacionadas

Leave a Comment