Uma interação entre Regina Duarte e José Mayer levou os internautas para o ano de 2006, quando estava no ar a novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos.
A dupla, que viveu um romance na trama, trocaram elogios nas redes sociais após a ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro homenagear o ator e Stênio Garcia com um poema.
“Com todo o meu afeto e minha admiração pelo Zé Mayer e Stênio Garcia. Nossos talentosos atores, parceiros de tantas lutas na produção da teledramaturgia brasileira e detentores de inesquecíveis cenas, meus amados amigos”, exaltou.
Afastado dos holofotes desde a polêmica de assédio na Globo, Mayer agradeceu a amiga pelo carinho. O ator foi lembrado após Silvio de Abreu citar ele e Stênio em uma entrevista à Veja.
“Regina, querida amiga e talentosa parceira em tantos trabalhos inesquecíveis, não é todo dia que a gente recebe uma homenagem tão linda assim, em forma de poesia! Um beijo com muito carinho para você e sua família, e que seus dias sejam plenos de saúde e paz! Saudades demais de trabalhar com você!”.