De volta aos palcos, desta vez com um projeto marítimo, Bell Marques deu início ao cruzeiro Vumbora Pro Mar com uma homenagem a cantora Marília Mendonça, morta na última sexta feira (6) em um acidente aéreo.
Antes de começar a apresentação, o baiano dedicou o show a sertaneja e lamentou a partida precoce de Marília, aos 26 anos e no auge da carreira.
“Os nossos sorrisos neste momento estão encobrindo a nossa tristeza. Mas as vezes somos obrigados a fazer coisas que não gostaríamos de fazer. Uma pena o que tenha acontecido com a Marília Mendonça, nos emociona muito e ficamos muito triste. A vida as vezes é assim mesmo, mas tirar a Marília da gente não foi uma coisa boa, dessa vez eu acho que ela errou. Tirar aquele canto, aquela alegria que ela sempre trouxe pra gente não foi legal”.
Para homenagear a sertaneja, Bell cantou, acompanhado do coro da plateia, a música Amar Você Não Dói, sucesso da época do Chiclete com Banana, que diz em seus versos, “Sempre me lembro de você, desse jeito tão estranho, do segredo desse amor, seja ele como for, amar você, não dói”.
“Esses nossos acordes, essa nossa canção, iluminem seu caminho Marília, com muita luz, e que nos faça lembrar da sua história para sempre”.
No Instagram, Bell já havia compartilhado um texto com registros da artista lamentando a perda. Os dois já se apresentaram juntos no São João de Santo Antonio de Jesus, na festa Forró do Lago.
“Você marcou demais a nossa música, o nosso País, os seus fãs, colegas de estrada, a todos mesmo. Sua voz, seu talento e seu carisma deixaram um rastro de felicidade imenso. Perdemos muito hoje, mas nunca sua estrela, que seguirá brilhando com muita força nos nossos corações, nos nossos repertórios e nas nossas memórias”.