Wagner Lopes trabalha prepara o time do Vitória para enfrentar o CSA, Samuel está de volta ao time

Um jogo traiçoeiro. Assim, o treinador Wagner Lopes define o duelo com o CSA nesta terça-feira (2), feriado do Dia de Finados, às 16 horas, no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. O time já está concentrado desde o final da movimentação realizada na manhã desta segunda-feira no gramado do Barradão. Foram relacionados 22 jogadores e a novidade é o retorno de Samuel, principal artilheiro do time junto com David na temporada – 9 gols cada.

A agenda da manhã foi aberta com exame RT-PCR para detecção da Covid-19 e foi apresentado um vídeo no vestiário antes de os jogadores irem para o campo.

A primeira parte das atividades constou de um  trabalho tático de posicionamento. Wagner, sem usar a bola, orientou os jogadores para ajustar os detalhes do que eles assistiram  durante a exibição do vídeo.

Wagner Lopes observou que o intervalo entre o jogo de sábado e o de amanhã é muito curto e que seria contraprudecente exigir uma carga de trabalho mais intensa. “Estamos vindo de uma sequência muito difícil, pouco tempo para recuperar os jogadores.  A gente sabe o desgaste que foi em Campinas”, observou o comandante.

O atacante Hítalo também reaparece no na lista de relacionados do Vitória. O jogador, que estava na equipe sub-20, foi chamado pelo técnico Wagner Lopes para a partida contra o CSA, terça-feira (2), às 16h, no Barradão, válido pela 33ª rodada da Série B.

Hítalo chegou a compor o elenco que disputou o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil no primeiro semestre. Ele atuou em oito jogos e marcou um gol.

O presidente do Conselho Deliberativo e Presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, acompanhou ao lado do conselheiro Manoel Matos o encerramento da preparação.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série B.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment