Minutos antes de ser demitido pelo Vitória, o técnico Fábio Carille pediu desculpas à torcida após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado foi a pior goleada em partidas oficiais na era profissional do clube e também foi classificado por Carille como o maior revés de sua carreira de nove anos como treinador de futebol.
“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação”, declarou.
“A pior derrota da minha vida, é meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”, acrescentou.
Logo itatiaia esporte
Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp
Esportes Futebol Futebol Nacional Futebol do Nordeste Vitória Artigo
Antes de demissão no Vitória, Carille pediu desculpas: ‘Pior derrota da minha vida’
Após 8 a 0 diante do Flamengo, treinador foi demitido pelo Leão da Barra
26/08/2025 às 05:30 • Lincoln Oriaj
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
CopyLink copied
Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador
Victor Ferreira/EC Vitória
Fábio Carille durante jogo do Vitória no Barradão, em Salvador
Minutos antes de ser demitido pelo Vitória, o técnico Fábio Carille pediu desculpas à torcida após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Play Video
O resultado foi a pior goleada em partidas oficiais na era profissional do clube e também foi classificado por Carille como o maior revés de sua carreira de nove anos como treinador de futebol.
“Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio. Falei muito de vergonha e indignação”, declarou.
“A pior derrota da minha vida, é meu nono ano como técnico. Vergonhoso, não acho muitas palavras. O que me deixa chateado é que muitas situações a gente já sabia que o Flamengo fazia muito bem, e trabalhamos, mas não conseguimos reproduzir bem”, acrescentou.