O atacante Erick Pulga que saiu de campo antes do final da partida contra o Retrô-PE com dores musculares, desfalcará o Bahia por bom tempo. A informação incial dava conta que ele teria sofrido um estiramento na coxa, algo que foi confirmado pelo clube na noite de sexta-feira (1º). Inclusive, a situação foi questionada por um jornalista que ponderou sobre a utilização do atleta na partida.
De acordo com uma nota publicada pelo Bahia nas redes sociais, o jogador ficará ausente dos gramados para tratar a lesão na região posterior da coxa. O atleta perderá cerca de sete a oito jogos do Esquadrão. Essas partidas valerão pelo Campeonato Brasileiro Série A, pela volta da Copa do Brasil, já na próxima semana, e pela Copa do Nordeste.