Marcius Melhem e Marcos Veras entraram em um acordo judicial para encerrar a ação movida pelo ex-diretor do núcleo de humor da Globo, que acusou Veras de o ofender publicamente após chamá-lo de criminoso ao se pronunciar sobre o caso de Dani Calabresa.
De acordo com Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, Marcos Veras terá que publicar em suas redes sociais o seguinte texto:
“Em cumprimento a acordo perante a 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, reconheço que fiz postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial”.
Com o acordo, Melhem terá que desistir dos pedidos formulados na ação e renunciar “ao direito de ajuizamento de demandas fundadas nos mesmos fatos objeto da exordial; o Réu, igualmente, obriga-se a se abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial”.
Caso descumpra o acordo, Veras terá que pagar uma multa de R$ 50 mil, além de R$ 1 mil por dia, até a data da publicação exigida pela Justiça.
Foto: Reprodução / TV Globo