O tráfego de veículos foi liberado nesta segunda-feira (17), na Rua Gamboa de Cima, que dá acesso à Avenida Contorno, e também no viaduto de São Pedro, em Salvador.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a via estava bloqueada desde dezembro do ano passado, após um caminhão colidir com a estrutura do viaduto. O viaduto, por sua vez, esteve parcialmente interditado para garantir a segurança de motoristas e pedestres.
A liberação do tráfego só foi possível após a conclusão dos reparos realizados pela Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop), com a análise e aprovação dos engenheiros da Defesa Civil do município (Codesal).