Vitória começar a treinar mesmo com as fortes chuvas que assolam a cidade, pensando no Fortaleza

Foto: Victor Ferreira – ECV/

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Rio, na rodada passada, quando sofreu o gol contra nos minutos finais, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira (26) e debaixo de chuva iniciou com treinos técnicos os trabalhos visando o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo (1º), às 18h30 de Brasília, no Barradão. O Rubro-Negro fará no domingo, pela 36ª rodada, o primeiro dos dois últimos jogos no Barradão, e volta a atuar no santuário depois de duas partidas consecutivas como visitante, quando venceu o Criciúma por 1 a 0, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), e empatou com o Botafogo.

O foco nesta terça-feira foi recuperar fisicamente os jogadores que iniciaram a partida no sábado passado e movimentar os demais no gramado molhado do campo do miniestádio Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os trabalhos foram abertos na academia com exercícios regenerativos para os titulares e pré-ativação para os outros. Após o aquecimento no campo, sob comando de Caio Gilli, todo o grupo participou do treino de rondo com transição. Os jogadores foram distribuídos em dois quadrantes.

Sequenciando, Thiago Carpini dispensou os titulares, que completaram as atividades regenerativas no vestiário, enquanto os demais se movimentaram em campo reduzido com três times se enfrentando alternadamente.

O meia Matheuzinho ficou aos cuidados dos fisioterapeutas em tratamento do trauma que sofreu no joelho.

Já o volante Caio Vinícius participou de forma controlada das atividades com o grupo e depois fez uma complementação com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

Na tarde desta quarta-feira (27), o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura.

FOTO: Victor Ferreira – ECV

Postagens Relacionadas

Leave a Comment