Cajazeiras e Pernambuéis vivem dia terror com o crime organizado

Foto: Reprodução/

Em Cajazeiras X1 o tiroteio na localidade começou na noite de quarta-feira (16/10), resultado de confronto pela disputa de território entre a facção do Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) , nas localidades de Loteamento Santo Antônio e Loteamento Eraldo Tinoco. E se estendeu até a quinta-feira (17)..

Está sendo assim entre Cajazeiras e também Águas Claras, onde os criminosos trocaram tiro entre eles, e com a polícia, os moradores estão sem poder sair das suas casas, inclusive com problemas até para voltar para o bairro ou sair para seus trabalhos, diante da situação de caos que está instalado entre as Cajazeiras e o bairro de Águas Claras. Lojas, clínicas,  tudo fechado.

Pessoas trancadas nas suas casas com medo de invasão por parte dos bandidos que podem fugir da polícia e  invadir suas residências e fazer reféns.

Pernambués também vive momentos de terror 

Por outro lado, a situação não é diferente no bairro de Pernambuéis. Onde o clima é de medo e apreensão. Escolas  fechadas e mais de mil alunos prejudicandos. Onibus sem poder entrar em certas localidades, como o Cruzeiro, onde os ônibus não estão adentrando nesta localidade com medo de represália.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment