Foto: Victor Ferreira-ECV/
Neste domingo (25), São Paulo encara o Vitória, no Morumbis pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18:30.Em São Paulo o treinador Thiago Carpini vai conviver com alguns desfalques, como o zagueiro Neris (expulso diante do Cruzeiro na segunda-feira passada) e do volante Luan que, emprestado pelo São Paulo, está impedido de enfrentar seu clube de origem. Após cumprir suspensão, o volante Willian Oliveira está à disposição do treinador. Os problemas do trerinador para este confronto complicado, só fazem aumentar. Mais um jogador contraiu catapora e está afastado: o atacante Fábio. Com ele, já são tres atletas que foram atingidos no Barradçao, Pablo, Pk e agora o Fábio.
CONTRATO PRORROGADO
O lateral Patric Calmon teve seu contrato alongado até dezembro de 2025, após cumprir as cláusulas do vínculo anterior, com validade até o final deste ano. O acordo foi publicado no BIDE (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.
Para a partida, o Vitória conta com o retorno do técnico Thiago Carpini e do volante Willian Oliveira, que cumpriram suspensão no empate com o Cruzeiro. O meio-campista, inclusive, deve ser o substituto de Luan, que não pode enfrentar o clube paulista por questões contratuais. Caio Vinícius e Léo Naldi correm por fora na briga pela vaga.
No setor ofensivo, Janderson briga pela vaga de Alerrandro depois de ficar fora da última partida para acompanhar o nascimento da filha.
Na defesa, o zagueiro Edu é o substituto de Neris, que está suspenso.
Provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Edu, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira (Caio Vinícius ou Léo Naldi), Ricardo Ryller e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Janderson).