Vitória apresenta o primeiro reforço na janela de transferências de julho

Foto: Victor Ferreira/

O Vitória apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (1º), a mais recente contratação na segunda janela de transferência que abre dia 10 deste mês: o volante Ricardo Ryller, de 30 anos de idade., natural de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Ryller, revelado pelo Luverdense (MT), esteve atuando no futebol árabe e aceitou a oferta feita pelo clube rubro-negro ao seu empresário.

“Quando voltei de férias da Arábia recebi o convite do Vitória para esse projeto. Fiquei muito feliz e honrado. Gostei muito dos planos para o Vitória. O Carpini (Thiago, técnico do rubro-negro) confiou no meu trabalho, e não tive dúvidas em aceitar esse projeto. Eu fiquei três anos fora, um futebol diferente, mas muito qualificado. Creio que como já conheço o futebol brasileiro vou me adaptar rápido para ficar à disposição quando a janela abrir”, disse Ryller.

O atleta já completou os exames e treina no CT rubro-negro para se recondicionar. Perguntado sobre a posição que gosta de atuar e as características, falou:

“Sou meio-campo, jogo como primeiro ou segundo volante. Me adapto bem o que o treinador quiser. Posso sair para o jogo, tenho uma boa característica de passe, de chegar na área, finalizar. Isso vai depender do esquema, do treinador pedir alguma função, é só questão de adaptação”.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment