Léo Condé deu prosseguimento aos ajustes na equipe do Vitória para enfrentar o Vasco da Gama, domingo (12), Dia das Mães. O jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão está marcado para as 18h30 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
O campo principal do Barradão foi o palco escolhido por Condé e sua comissão para realizar os trabalhos nesta quinta-feira (9) à tarde. Primeiro, o grupo passou na academia para cumprir a ativação.
Na sequência, os jogadores foram para o campo e fizeram aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Enquanto isso, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, os goleiros Lucas Arcanjo, Alexandre Fintelman, Muriel e Davi (do sub-20) faziam um treino específico com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Todos juntos no Barradão, o técnico os reuniu para uma conversa e iniciou os trabalhos com exercícios para aprimorar a finalização. Depois, a primeira parte do tático posicional e construção de jogadas de ataque. A parte defensiva também mereceu atenção do comandante rubro-negro.
Com o assistente técnico Renato Negrão houve ainda uma atividade em espaço reduzido e finalização com cruzamentos.
Nesta sexta-feira (10) está programada a penúltima sessão de treinamento visando o jogo com os cariocas. Sábado, pela manhã, a equipe finaliza a preparação e segue à tarde para o Rio de Janeiro.
O Vitória terá o desfalque do zagueiro Wagner Leonardo, expulso na derrota diante do São Paulo, domingo passado.