Bahia perde de virada na estreia do Brasileirão, para o Internacional em Porto Alegre

Foto: Letícia Martins/

Depois de um segundo tempo movimentado, o Internacional derrotou o Bahia, de virada, por 2 a 1, na estreia de ambas as equipes na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Wesley e Fernando fizeram os gols colorados e Biel marcou para o Bahia na noite deste sábado (13), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Na primeira etapa, as equipes se revezaram criando perigo para o adversário. Thiago Maia e Borré assustaram o goleiro Marcos Felipe, do Bahia, enquanto do outro lado Éverton Ribeiro finalizou rente à trave de Rochet.

Os gols só saíram na etapa final. Aos 24 minutos, Biel recebeu pela esquerda, cortou para o meio e o chute desviado enganou Rochet, entrando mansamente no gol colorado. Bahia 1 a 0 no placar.

Porém, o Tricolor baiano mal teve tempo de comemorar. Três minutos depois, uma cobrança de lateral pela esquerda passou por Maurício, enganou a marcação e encontrou Wesley livre dentro da área. Ele tocou por entre as pernas de Marcos Felipe e empatou.

Aos 37 minutos, o Colorado virou o marcador. O gol da vitória ocorreu após a cobrança de escanteio pela direita. Fernando subiu mais alto que todos e cabeceou com força, Marcos Felipe chegou a tocar na bola, mas ela entrou. .

As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela segunda rodada do Brasileirão. Na próxima terça (16), às 21h30 (horário de Brasília), o Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova. No dia seguinte, às 20h, o Internacional visita o Palmeiras na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA:

Internacional 2 x 1 Bahia – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Local
: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13/04/2024 (sábado)
Horário: 18h30
Público: 22.045
Renda: R$ 457.500,00
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima.
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Luis Carlos de França Costa.
Cartões amarelos: Bustos, Fernando, Mercado, Maurício, Alario (Internacional); Jean Lucas, Carlos de Pena, Everaldo (Bahia).
Gols: Wesley e Fernando (Internacional); Biel (Bahia).
Escalações:

Internacional – Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Mauricio (Gustavo Prado); Wanderson (Alario), Lucca (Wesley) e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia – Marcos Felipe; Santi Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre (Biel), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Thaciano (Everaldo) e Óscar Estupiñán (Cauly). Técnico: Rogério Ceni.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment