Foto: Tiago Caldas
Após derrota, na Fonte Nova, na estreia do pelo Baianão, diante do Jequié, o Bahia busca reabilitação longe da sua torcida, neste domingo (21/1), quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, a partir das 16h, no estádio Carneirão. Como na primeira rodada, o Esquadrão repetirá a fórmula e mandará um time alternativo para campo. O grupo principal volta de Manchester neste domingo e caberá ao técnico Rogério Ferreira buscar o primeiro triunfo na competição.
Ainda com um time alternativo, o técnico interino Rogério Ferreira não teve muito tempo para fazer os ajustes, mas prometeu colocar em campo o que tem de melhor. Após desabafar nas redes sociais por conta das críticas que recebeu na estreia, o volante Diego Rosa pode ser preservado.
Do outro lado, o Atlético busca a segunda vitória na competição. O Carcará venceu o Itabuna de virada na primeira rodada. A partida marca a estreia da equipe de Alagoinhas como mandante.
Prováveis escalações:
Atlético de Alagoinhas: Endrio, Erick, Felipe Ferreira, Joalisson Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Alex Galo e Ruan Telles; Leozinho, Rodrigo e Giancarlo. Técnico: Zé Carlos Leal.
Bahia: Adriel, André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Paulo Souto (Diego Rosa), Jota e Roger Gabriel; Tiago, Everton e Lucas Aruba. Técnico: Rogério Ferreira.