Com adiamento do jogo do Bahia que aconteceria contra o Ceará na Arena Fonte Nova, neste fim de semana, o treinador argentino Dabove, ganhou mais dois dias para treinar o elenco tricolor, e recuperar alguns jogadores que voltam de contusão, o caso do Conti e do próprio Ramirez, que não joga desde do ano passado, após cirurgia em um dos joelhos
Até agora, ninguém sabe ao certo qual é o time titular do Tricolor, ja que Gilberto um dos artilheiros do campeonato, fica no banco, para ver Oscar Ruiz, jogar bola. Jogar? Desde que chegou ao Bahia que o paraguaio não disse para o que veio, mas vem sendo titular, sem ninguém entende os critérios do treinador, enquanto outros atletas poderiam fazer a função ali, pelo lado direito do campo, inclusive o artilheiro Gilberto.
Dabove já deixou claro, entretanto, que conhece o paraguaio e sabe que ele pode render mais, o que indica que ele seguirá recebendo oportunidades.
Na zona de rebaixamento, só resta ao Esquadrão torcer, para que Dabove, para de inventar e encontre logo o time ideal, para que o Bahia voltar a vencer.
Sem Rossi que não vai poder jogar por pelos trinta dias, o ataque fica fragilizado. E o Rai que chegou recentemente do futebol espanhol, poderá ter uma chance? Bem, vamos esperar para ver. Agora, Ruiz não tem mais como insistir…
Por Raimundo Rui