FOTO: Victor Ferreira/ECV/
Com portões abertos à imprensa, o Vitória retornou às atividades nesta terça-feira, último dia do mês de outubro, após empatar sem gols com o Juventude, domingo passado, no Barradão.A equipe volta a jogar contra o Vila Nova (GO), domingo (5), às 18 horas, no Barradão, em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. Com seis pontos de vantagem para o 2º e o 3º colocados, o Vitória segue na liderança da competição faltando quatro rodadas para o encerramento. O Rubro-Negro soma 65 pontos ganhos em 102 disputados.
A reapresentação dos jogadores ocorreu no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Aqueles que atuaram por mais tempo na partida de domingo, realizaram atividades regenerativas sob a coordenação do preparador Diego Kami Mura.
Com Yan Souto de volta ao grupo, os demais foram para o gramado do campo 1, e em seguida ao aquecimento iniciaram os trabalhos da tarde quente (28 graus) em Salvador. Foram realizados treinos técnicos comandados por Léo Condé.
Após sofrer uma lesão na posterior no jogo em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, e não enfrentar o Juventude, o atacante Iury Castilho ficou em tratamento e terá o quadro clínico avaliado pelo departamento médico até ser considerado apto para ser liberado e iniciar a transição.
Nesta quarta-feira, véspera do feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, o time treina novamente à tarde no CTMPT. Até o duelo de domingo serão no total mais quatro sessões de treinamentos e todas fechadas: quarta e sexta, à tarde, quinta-feira e sábado, pela manhã, seguido de concentração na chácara Vidigal Guimarães, que faz parte do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.
FOTO: Victor Ferreira/ECV