Foto: Reprodução
E a sua vez Tricolor. Com apoio da Fonte Nova lotada, o Bahia encara o Internacional nesta quarta-feira (18), às 21h30. Um jogo que para o Bahia só vale mesmo o triunfo, se vencer fica com 31 pontos, um ponto atrás do Colorado que tem 32 pontos.
Já o inter abriu a semana com trabalhos físicos e táticos nesta segunda-feira no CT Parque Gigante. Com forte chuva, o técnico Eduardo Coudet realizou um treinamento fechado e testou alternativas para os nove desfalques que terá para o duelo com o Bahia na quarta-feira.
Os jogadores que estão a serviço das seleções não estarão à disposição: casos de Rochet, Aránguiz, Johnny, Enner Valencia, Thauan Lara e Matheus Dias. Já Renê, Igor Gomes e Nico Hernández estão suspensos e também ficam de fora.
No lado dos retornos, o atacante Pedro Henrique trabalhou normalmente no sábado e também no domingo. A expectativa é que ele esteja na delegação do Inter que viaja a Salvador nesta terça-feira. O confronto contra o Esquadrão de Aço é direto na luta contra o Z4. Apenas quatro pontos afastam as duas equipes. Hoje, o Inter é 12°, com 32 pontos, cinco na frente do Z4 e quatro na frente do Bahia.
Por: Raimundo Rui