Para Ademir atacante do Bahia, aponta a ansiedade como motivo da seca de gols

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/

O Bahia tem um desafio neste domingo, diante da sua torcida. Na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos, em 17 jogos, o Bahia terá contra o América/MG a missão de quebrar duas marcas negativas no Campeonato Brasileiro da Série A: superar o jejum de seis jogos sem vencer na competição e de três partidas sem balançar as redes. Titular no ataque Tricolor, o jogador Ademir ressaltou, durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, que é preciso controlar a ansiedade para superar a situação.

“É fazer o trabalho mental, ter calma e acreditar que as coisas vão mudar. Depende de nós. Cada um de nós tem que ter essa consciência, controlar a ansiedade para marcar os gols e voltar a vencer”, ressaltou.

Ex-jogador do Coelho, o atacante só marcou um gol com a camisa do Bahia e contribuiu com duas assistências. Diante do clube mineiro, Ademir terá a chance de fazer valer a “Lei do ex”.

“Meu foco é fazer gol em todos os jogos. Eu tenho duas próximas partidas para isso, estou muito focado, principalmente neste jogo de domingo. A gente precisa tirar essa máxima de não fazer gol. Eu já tenho alguns jogos que não marco e isso tem me incomodado muito”, disse.

Ele afirmou ainda que os reforços vão ajudar o Bahia para sair dessa situação.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment