Foto Rafael Machado/EC Bahia/
Mesmo dominado pelo São Paulo no empate deste domingo (30), o Bahia teve uma atuação satisfatória para o técnico Renato Paiva. O treinador elogiou a equipe e comemorou o ponto conquistado fora de casa. Apesar de dominado pelo São Paulo no empate deste domingo (30), o Bahia teve uma atuação satisfatória para o técnico Renato Paiva. O treinador elogiou a equipe e comemorou o ponto conquistado fora de casa.
Num campo muito difícil e contra um adversário de muita qualidade. O adversário que mais posse de bola tem neste campeonato, que mais ataca. É muito difícil travá-los. Fizemos um jogo muito competente. O Marcos foi a grande figura do jogo. O São Paulo só tinha um empate aqui. Não gosto de valorizar empate, mas pelo contexto aqui… O São Paulo teve mais bola, atacou mais, mas soubemos sofrer, nos defender e fomos perigosos na parte da frente. É um ponto que somamos, um ponto importante”, disse.
O português ainda comentou sobre o América-MG, próximo adversário, elogiou o concorrente e pediu apoio da torcida. “Vejo o América-MG muito na linha do Bahia. O que o América joga e os pontos que ele tem, não bate. Vejo muito como a minha equipe. Acho que deveríamos ter mais pontos e com o América é igual. Será um jogo difícil, mas na Fonte Nova, com apoio da nossa torcida, que vai nos ajudar outra vez. Apoiem muito os jogadores e valorizem esse ponto conquistado”, completou.