Foto Reprodução/
Vitória 5 x 2 RS. Os leõezinhos rubro-negros soltaram o grito de é campeão na noite deste domingo (9) no Estádio O Carneirão, no município de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.
O Vitória, com um time Sub-16, ganhou invicto a Copa Cidade de Cruz do Espírito Santo Sub-17. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate.
Artilheiro da final com três gols – Emanoel e Luís Miguel completaram o placar – o atacante Dudu foi eleito o melhor jogador da competição e terminou também como goleador. O Rubro-Negro emplacou ainda o melhor goleiro: Guilherme Lima. O garoto foi responsável direto pelo time ter chegado à final ao defender duas cobranças nas semifinais que foi decidida no tiro livre da marca do pênalti.
O time comandado pelo técnico Daniel Rômulo iniciou a decisão com: Guilherme Lima; Gean, Kauan, Júlio Gabriel e Raian; Ikaro, Ian Santos e Rafael Batista; Dudu, Luís Miguel e Rian.
Participaram ainda da campanha os jogadores Emanoel, Marcos Felipe, Murilo, João Víctor, Paulo Henrique, Elizeu, Rerisson, Tessaro e João Ricardo.
O técnico Daniel Rômulo foi auxiliado por Danilo Capinam, o preparador físico é Dhiogo Veloso e o preparador físico Hugo Magno.
A competição é realização do desportista Gilvan Velozzo, de João Pessoa, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo.