Foto Victor Ferreira/ECV/
Terceiro colocado com 28 pontos ganhos em 42 disputados, o Vitória volta a jogar pelo Série B no próximo domingo (2) contra o Juventude, às 15h30, em Caxias do Sul (RS). Para este jogo, o treinador Rubro-Negro não contará com o zagueiro Wagner Leonardo e o volante Rodrigo Andrade, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O time viaja nesta sexta-feira (30) à tarde para Porto Alegre, treina no sábado no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, e depois do almoço segue para Caxias do Sul.
Nesta sexta pela manhã, no Barradão, o técnico Léo Condé comandará o último treinamento em Salvador para definir os 22 jogadores que irão viajar para o Sul do País.
Para o grupo que começou enfrentando o Sampaio Corrêa e mais Welder, que substituiu a Santiago Trellez no intervalo, a atividade foi o protocolo pós-partida. Exercícios na academia de musculação, crio imersão, banheira aquecida e massagem.
Os demais participaram de 40 minutos de coletivo e com gol de Thiago Lopes, o time que usou camisa na cor rosa venceu por 1 a 0.
Os times formaram assim: camisa rosa – Yuri; Joaquim (atleta da base), Vytor (atleta da base), João Victor e Marcelo; Diego Fumaça, Matheus Trindade e Diego Torres; Pablo, Thiago Lopes e Zé Hugo; colete amarelo – Thiago Rodrigues; Railan (Kadu), Charlys,Yan e Ruan Nascimento; Dudu, Léo Gomes e Pedro Bicalho; Nicolas Dibble, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves.
Léo Condé assistiu ao coletivo à beira do campo, ao lado do assistente técnico Renato Negrão, fazendo as devidas observações para escolher os substitutos do zagueiro Wagner Leonardo e do volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.
O atacante Matheusinho cumpriu mais uma etapa da transição dando voltas no campo mexendo com a bola.