Vandalismo na Vila: Santos terá Vila com portão fechado contra o Flamengo: veja o que mais pode acontecer após vandalismo contra o Corinthians

Foto Abner Dourado/ Agif/Gazeta Press/

Após as cenas lamentáveis protagonizadas pela torcida do Santos, na Vila Belmiro, um dirigente do Flamengo se manifestou nas redes sociais. Diogo Lemos, membro do departamento de futebol do clube, cobrou os órgãos competentes para que tomem as medidas cabíveis.

Ainda sobre o vandalismo…

partida entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro foi marcada por cenas de vandalismo na arquibancada nos minutos finais de jogo. Muitos se perguntam, agora, quais tipos de punições o Peixe pode receber por conta dos ocorridos.

Convidado do Sportscenter, o procurador-geral do STJD Ronaldo Piacente esclareceu quais são os procedimentos que podem ocorrer neste momento.

“A Procuradoria pode pedir a interdição do estádio, também portões fechados. Agora, já pediram uma liminar ao presidente do STJD, José Perdiz de Jesus, que são medidas já imediatas. Haverá, provavelmente, um pedido da Procuradoria a interdição ou já imediatamente portões fechados”, disse.

“Com isso, havendo a denúncia, o processo vai a julgamento. O que pode acontecer? Perda de mando de campo, portões fechados, jogar fora de sua praça de desporto e por aí adiante”, completou.

Segundo apurado pela reportagem da ESPN, o presidente do STJD já acatou, inclusive, o pedido que foi feito e o Santos terá portões fechados já na partida contra o Flamengo.

O que aconteceu para Santos x Corinthians ser encerrando antes do tempo?

Corinthians vencia por 2 a 0 e encaminhava os três pontos, quando os torcedores do Santos protagonizaram cenas lamentáveis a partir dos 41 minutos da segunda etapa.

Diversos sinalizadores foram lançados para a área do goleiro Cássio. Rapidamente, os atletas saíram do local onde os sinalizadores foram atirados e ameçaram uma ida ao vestiário.

No entanto, o árbitro Leandro Vuaden impediu e pediu para que os jogadores do Corinthians esperassem uma decisão definitiva. Pouco tempo depois, o ambiente hostil seguiu hostil e fez Vuaden encerrar a partida por não ter condições de segurança para a partida.

Em campo, Yuri Alberto e João Lucas, contra, fizeram os gols da vitória do Corinthians sobre o Santos.

Próximos jogos do Santos

Postagens Relacionadas

Leave a Comment