Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia/
Sem criativadade, sem pontaria, com esquema de jogo equivocado, jogando no Beira Rio, na tarde de domingo (28), o Bahia conheceu sua quarta derrota na Série A do Brasileiro. Dessa vez, a equipe Tricolor foi batida pelo Internacional, por 2 a 0, e desceu para 16ª colocação do certamente nacional.O único gol da partida foi marcado por Jhonny, nos acréscimos da primeira etapa, e Wanderson no final da segunda etapa.
Com o resultado, o time baiano pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Mas, para isso acontecer, as chances são quase zero, pois o América-MG precisaria golear o Botafogo na partida de logo mais, às 19h, já que tem um saldo negativo de 11 gols, enquanto o Bahia tem cinco negativos.
Agora, os comandados de Renato Paiva retornam a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Santos, pelo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Pela Série A, o compromisso será no sábado (3), contra o Fortaleza, também fora de casa.
O gol mais uma vez, foi por falha defsiva, e por mais um a escolha errada de Paiva, uma falha do lateral Chaves, que nao. marcou, não aatacou e complicou a vida do Bahia.
a realidade é que o time do Inter não ofereceu resistencia ao Tridolor, pediu para peder. Mas o Bahia atail City, precisa elhorar muito…
FICHA TÉCNICA:
Internacional 2 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 28/05/2023 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Farinha (ambos do RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz (SP)
John; Rômulo (Igor Gomes), Moledo, Nico Hernandez e Thauan Lara (Renê); Johnny, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick; Pedro Henrique (Luiz Adriano/Lucca) e Alemão (Wanderson). Técnico: Mano Menezes.
Bahia:
Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Ademir) e Vitor Hugo; Jacaré, Rezende, Thaciano, Cauly e Chávez (Ryan); Biel e Everaldo (Mingotti). Técnico: Renato Paiva.