Equipes da Polícia Militar prenderam sete suspeitos, nesta terça-feira (21), em Salvador. A quadrilha fortemente armada tinha a finalidade de fazer uma família refém, na localidade conhecida como ‘Guine’, no bairro de Pernambués.
Guarnições da Rondesp Central receberam denúncias anônimas sobre a presença de homens armados na região. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o sete suspeitos pulando algumas casas, mas a ação foi frustrada devido à resposta das guarnições.
De acordo com informações da PM, os suspeitos são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências.
Foram apreendidos com os indivíduos três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.
A ocorrência foi formalizada inicialmente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e posteriormente Central de Flagrantes.
Foto: SSP-BA