Será que o Vitoria deu adeus mesmo, aos mais de 8 milhões, referentes a transferência do jogador Pedrinho? Bem, o Athletico-PR oficializou na última sexta-feira (17) a contratação do lateral-esquerdo Pedrinho, revelado pelo Leão. De acordo com o clube, o jovem atleta de 19 anos fechou um vínculo de cinco temporadas.
No Vitoria o lateral esquerdo Pedrinho, atuou em 34 partidas. Sua saída do Rubro-negro foi cercada por polêmica, já que o clube baiano informa que vendeu o atleta e não recebeu a primeira parcela de R$ 3 milhões, enquanto o Athletico diz que não deve nada e contratou o jogador “livre no mercado” (saiba mais aqui).
“Agradeço a todos pela recepção que tive aqui. Estou muito feliz. Minha família também ficou bastante feliz com essa minha vinda aqui para o Athletico Paranaense”, disse o jogador.
“O Athletico é um clube gigante, que sempre formou grandes jogadores. Já tinha uma grande admiração pelo clube antes mesmo de vir para cá. Sonho em fazer uma linda história aqui também e, quem sabe, comemorar grandes conquistas ainda”, completou.
Pedrinho já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear pelo Furacão.
Só resta o Esporte Clube Vitoria, esperar o desfecho judicial do caso. Um absurdo o que aconteceu