Bahia encara o Ferroviário neste sábado, com Renato Paiva pressionado por um bom futebol

Foto Felipe Santana/

O Bahia encerrou, está pronto para encarar o Ferroviário, em partida programada para estw sábado, 4, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O treinador Renato Paiva terá os desfalques do volante Rezende e do lateral-esquerdo Chávez para este  confronto.

Os dois atletas que deixaram o jogo contra o Barcelona, realizada na quarta-feira, com dores musculares seguiram tratamento no Departamento Médico e dificilmente vão conseguir entrar em campo no final de semana.

Além da dupla, o meia Cauly, anunciado nestasexta-feira, 3, também deve ficar de fora. O jogador fez apenas um trabalho na academia do clube no CT Evaristo de Macedo.

O Bahia entra em campo contra o Ferroviário precisando vencer. O time perdeu na estreia do Nordestão, 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, do Maranhão, deixando uma necessidade de pontuar para figurar entre os primeiros colocados do seu grupo.

Ficha técnica – Bahia x Ferroviário

Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.

Ferroviário

Douglas Dias; Wesley, Edgar, Éder Lima e Mattheus Silva; Vinícius Paulista, Lincoln e Felipe Guedes; Deizinho, Erick Pulga e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Data: 04/02/2023

Horário: 20h30min

Local: Arena Fonte Nova (BA)

Àrbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho.

Assistentes: Lorival Cândido das Flores, Vinícius Melo de Lima e Eziquiel Sousa Costa.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment