Entre os atletas que estão apalavrados com o Rubro-Negro, o nome que mais chama atenção é o de Nicolás Dibble, atacante uruguaio de 28 anos. Em 2022, Nicolás Ecequiel Dibble Aristimuño defendeu o Plaza Colonia, do Uruguai, onde marcou dois gols em 35 partidas.
Dibble jogou a sétima temporada no Plaza Colonia, clube que o revelou para o futebol, em 2014. O atacante também defendeu o tradicional Peñarol, do próprio Uruguai, em 2017, e o Gimnasia, da Argentina, no ano seguinte.
Já Cleidson Andrade de Souza Silva, de 29 anos, conhecido como Camutanga, disputou uma partida da última Série A pelo Atlético-GO, que terminou rebaixado para a Segunda Divisão. Inicialmente, o zagueiro vestiu a camisa do Náutico na temporada; foram 23 jogos no total.
O terceiro atleta que está apalavrado com o Vitória é o lateral-esquerdo João Lucas. Neste ano, o ala de 31 anos jogou as últimas 21 partidas pelo Náutico, além de dez jogos pela Ferroviária, no início da temporada. O atleta rescindiu contrato com o clube pernambucano no início do mês.