Nota oficial do Bahia pelo falecimento da cantora Gal Costa,’Esquadrão chora pela gigante e tricolor’

Foto: Reprodução/Redes sociais @ecbahia;

Com extremo pesar, o Esquadrão chora pela gigante e tricolor Gal Costa. Uma das maiores vozes da música brasileira, ela também deixa como legado a gravação do nosso Hino no CD “Doces Bárbaros Bahia”, lançado em 2000, junto com Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Nossos sinceros sentimentos a familiares, amigos e fãs. Gal será eternamente um acontecimento ‘Divino Maravilhoso’, com um de seus inumeros sucessos.

O Esporte Clube Bahia, time de coração de Gal Costa, postou uma homenagem à cantora em suas redes sociais. Gal Costa, baiana de Salvador, faleceu na manhã desta quarta-feira (7), aos 77 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em post nas redes, o clube escreveu “Com extremo pesar, o Esquadrão chora pela gigante e tricolor Gal Costa. Uma das maiores vozes da música brasileira, ela também deixa como legado a gravação do nosso Hino no CD “Doces Bárbaros Bahia”, lançado em 2000, junto com Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Nossos sinceros sentimentos a familiares, amigos e fãs. Gal será eternamente um acontecimento ‘Divino Maravilhoso’, com um de seus inúmeros sucessos”.

Na homenagem, que arrancou elogios nos comentários, o Bahia postou um vídeo com fotos de Gal Costa e imagens do disco gravado, ao som do hino do clube na voz da cantora. Ouça:

Postagens Relacionadas

Leave a Comment