Após ter sido recebida com vaias e coros em homenagem ao presidente eleito Lula (PT) em apresentação na “Micareta Salvador”, Claudia Leitte voltou a protagonizar cenas envolvendo política. Em um novo show, a cantora improvisou uma música, mandando um recado para seus fãs: “não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite”.
A apresentação aconteceu na noite de domingo (6), em show no evento Pré-Caju, na Orla de Atalaia, em Aracaju. Em tom de desabafo, Claudia disse que pode pensar diferente, mas que pode também ser alguém que “vai ajuntar”.
“Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, declarou a artista.
Na última sexta-feira (4), a cantora foi recebida com coro de “Lula” durante o Micareta Salvador. Ela tem sido alvo de críticas por dizer que defende a causa LGBTQIA+, mas, ao mesmo tempo, se aproximar de pautas conservadoras. Em setembro deste ano, Claudia foi atacada após publicar um vídeo com abajur em formato de arma em cima de uma bíblia. Seguidores da cantora associaram o vídeo a um possível posicionamento político da cantora.
Veja vídeo: