Foto MNews/Jogando no interior do Ceará, a equipe da Juzaeirense, empatou com o Atlético -CE, em 1 a 1. O primeiro jogo do mata -mata da Serie D, envolvendo as duas equipes, foi equilibrado. Com um bom primeiro tempo, o Cancão de Fogo por pouco não consegui abri o placar. Mas as falhas defensivas, por pouco não complicam o time lá da cidade das carrancas. O jogo foi equilibrado, o goleiro Galassa, fez boas intervenções, mas não foi tão exigido assim. O fato que o Atlético do Ceará, abriu o placar ainda no primeiro tempo, num vacilo defensivo do time do interior baiano.
Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais para o time da casa, que buscou o gol da virada, mas encontrou a defesa da Juazeirense bem postada. As duas equipes falharam muito na etapa final, com jogadas sem profundidade e fazendo com os goleiros, pouco trabalho tivessem ao logo do jogo. Aconteceram varais mudanças dos dois lados. Mas que pouco acrescentaram para melhorar a qualidade do jogo.
A Juá parecia buscar mesmo o empate, para em casa, jogar o famoso tudo ou nada, diante do seu adversário. E consegui. Agora, como o Cleberson faz falta no time do Cancão de Fogo. Muitas faltas cometidas para parar as jogadas. Talvez o forte calor, inibiu os jogadores das duas equipes o ritmo foi lento.
Próximo sábado a Juazeirense recebe o Atléticos-CE no Adauto Moraes, para o jogo decisivo, um fica, e outro será eliminado da competição.
Por Raimundo Rui